quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não estou entendendo!!!

Em dezembro de 2009 a Prefeitura Municipal e Associação de Engenharia de Botucatu, assinaram convenio que tem por objetivo a prestação de serviços de fiscalização de obras e levantamento para atualização do cadastro imobiliário, para isso o Município fará repasses mensais na casa de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais).
Pois bem ao firmar tal convenio a municipalidade admite que o Setor de Fiscalização de Obras por algum motivo não está dando conta do recado, logo é importante a criação de mecanismos para que o órgão realize suas funções a contento.
Mas como nesta parceria os agentes da Associação de Engenharia, não estarão lavrando multas nem embargando obras isso é de competência dos servidores de carreira, concursados e contratados para esta função, os mesmos tem apenas a incumbência de fiscalizar, surgem algumas indagações, como: quanto custaria aos cofres municipais (por mês) à contratação de quatro agentes fiscalizadores, muito além quatorze mil reais?
Quantos veículos o Setor de fiscalização de Obras possui no momento? Se tá faltando agentes por qual motivo ocorreu a transferência de agente fiscalizador para outra secretaria municipal, o que pode ser caracterizado como desvio de função?
Sinceramente? Não estou entendendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário