quarta-feira, 16 de junho de 2010

ELES SÓ PODEM ESTAR LOUCOS II

Nesta semana procurei o posto de atendimento da Sabesp, e para minha surpresa a empresa leva muito a serio a historia de atendimento preferencial mesmo. Não tenho nada contra, mas acho que deveriam ter um pouco de discernimento, pois todos que procuram a mesma é porque precisam dos serviços.
O que acontece, são quatro Box de atendimento e o atendimento preferencial é feito em todos e ao mesmo tempo, deveriam destinar digamos dois para atendimento de pessoas idosas, gestantes, portadores de deficiência e pessoas com crianças de colo e os outros dois para os demais.
O que aconteceu comigo, é um exemplo da bagunça que no atendimento da empresa, cheguei antes das nove horas da manhã, peguei senha de numero cinco e fui atendido de em vigésimo segundo lugar, isso é coisa de doido.
Se a coisa continuar assim e eu necessitar dos serviços da empresa a Sabesp, já sei o que fazer vou pedir para minha mãe, levarei um dos meus sobrinhos de colo.
Vai ser assim nos próximos trinta anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário