terça-feira, 15 de junho de 2010

Estamos juntos, irmão!

Atitude e coragem são virtudes dos fortes, foi assim que encerrei o artigo anterior,e continuo a pensar da mesma maneira.
Posso dizer que estou feliz, mesmo com o “prejuízo” como diz a manchete do periódico local. Feliz por saber que existem pessoas dentro do serviço publico municipal que tem pensamentos iguais aos meus e também coragem de sair em busca daquilo que acredita, não ficam reclamando pelos corredores ou confortavelmente instalados em cima do muro torcendo para o circo pegar fogo.
Esta não foi à primeira greve de minha vida e acredito que não será a última, já enfrentei “cachorro grande”, ganhei, perdi e estou vivo com a mesma disposição. Não vencemos a batalha, mas mostramos que não estamos contentes com a forma que os servidores vêm sendo tratados pela administração atual.
Temos que nos manter em estado de alerta, para que o Projeto de Lei nº 047, não volte a Câmara Municipal de roupa nova e conteúdo idêntico.
A proposta orçamentária está sendo preparada para ser enviada ao Legislativo, será que tem algo de bom para os servidores em 2011? Qual será o percentual destinado para reajuste salarial, e o vale compras alimentos, vai ser reajustado no próximo ano, ou seu destino é transformar-se em um “vale pirulito”? E o ambulatório dos servidores?
É companheiros se existe intenções (dizem que de boas intenções o inferno está cheio e a terra também) de valorizar os servidores tem que ser em 2011, pois 2012 teremos eleições e a legislação eleitoral impõe um serie de barreiras, ou seja, em 2012 só seremos lembrados como eleitores, nosso voto vale muito.
Falando em orçamento nós lembramos em investimentos, será que a administração municipal vai priorizar a aquisição, construção ou a locação de imóveis?
É o osso continua mordendo o cachorro..., Mas fique tranqüilo pois “Botucatu merece mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário