quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Meu Mundo É Hoje
Paulinho da Viola

Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.
Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.
Meu mundo é hoje não existe amanhã pra mim
Eu sou assim, assim morrerei um dia.
Não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia.
Tenho pena daqueles que se agacham até o chão
Enganando a si mesmo por dinheiro ou posição
Nunca tomei parte desse enorme batalhão,
Pois sei que além de flores, nada mais vai no caixão.
Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.

Rsrsrsssss...

Fazendo política de forma irresponsável ou não, este espaço é democrático. Alias fazer política faz parte do nosso cotidiano, seja política partidária ou não.
Os que visitam esta página não têm a menor obrigação de concordar ou não com o que escrevo. E está livre para comentar expor seu ponto de vista, afinal aqui existe espaço para comentários. Meu objetivo e expor minhas idéias, colocar meu ponto de vista sobre assuntos em que a grande maioria só tem a oportunidade de conhecer um lado da historia.
Comentários, criticas e sugestões são aceitos numa boa, pois posso até não concordar, mas respeito opiniões, cada um defende seus interesses da maneira que acha melhor, tem até trabalhador explorado que defende o patrão. Se tiver medo de aparecer ou não quer dar moral para este blogueiro, isso já é outra historia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário