quarta-feira, 21 de setembro de 2011



AINDA NÃO ESTÁ NOS QUADRINHOS

Na “Prefeitura da Gente” tem historias que ainda não foram para o gibi. Tem chefe querendo copias de todas as licenças medicas de seus servidores desde o ingresso dos mesmos no serviço publico municipal até a presente data. Qual seria o motivo para tal solicitação? Será que é para proibir os subordinados de ficarem doentes?
Outros caciques têm vontade dar broncas em alguns de seus subordinados, soltar os cachorros, mas preferem mandar recados, deve ser porque a vontade de falar é menor que o medo de ouvir (existem formas diferentes de tratamento para com os servidores, a aristocracia e a ralé).
Por outro lado temos ainda a velha cantilena para economizar etiquetas no Setor de Protocolo, onde a ordem é que usar carimbo com o número de processo na via do contribuinte,  se este não a trouxer danou-se. Concordo com economia no serviço publico, pois já passei maior sufoco com os desperdícios período em que pagamento era palavra terminantemente proibida nas repartições e postos de trabalho. No caso das etiquetas o estranho é que para mostrar serviço eles engendram coisas e passam o abacaxi para os outros descascarem.
Por falar em economia quanto custou o show realizado para mais ou menos cinqüenta pessoas na iluminação da rodovia? Acho que daria para comprar muitas etiquetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário