sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SERÁ BOM NEGÓCIO?

É meus amigos, já resolvi, quando crescer vou ser APN, isso é que é trabalho.
Nesta função não se paga horas extras, mas nem precisa o salário é maravilhoso, chega a hora que quer e sai quando bem entende. Isso quando não está viajando, aliás viajar é uma das especialidades deste povo, mas tudo para o bem geral.
To certo que às vezes estas têm destinos nada agradáveis como Rio de Janeiro, Fortaleza e até para o exterior, que coisa chata. Falando em chateação e aqueles convites para almoço, jantar, coquetel e o tal coffee break.
O bom mesmo é participar de seminários, congressos e conferências, depois dos vencimentos esta é a melhor parte. Claro que para assumir tal posto necessário preencher alguns requisitos, o primeiro e principal é ser bem visto na corte, ou ter um pistolão, calma, não se trata de arma de fogo, incursões no morro ou favela. Estou falando de QI – o famoso quem indique e acho que não tenho bala na agulha para tanto.
Então pensando bem, é melhor apagar esta coisa horrível da cabeça, to fora, até porque me disseram que às vezes tem que engolir alguns sapos ou a exoneração é certa, então fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário