segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

EU VOU !!!

A vida é curta e o mundo é pequeno, isso que ouço desde meus tempos de garoto. Quanto ao tamanho do mundo recuso-me a discutir, mas a respeito da vida tenho muitas considerações a fazer.

Dizem que a vida começa aos quarenta, que enganação, aos quarenta na melhor das hipóteses já se passaram cinqüenta por cento de nossa existência. Sem contar que o “enta” é a fase do comdor, com dor aqui e com dor ali.

Isso me deixou bolado, e levou-me a tomar uma decisão vou cair na farra! Vou tirar a roupa de ralo e cair no samba, gandaia aí vou eu!!!

Não vou encher a cara pois curar ressaca leva tempo e não posso perder mais nenhum segundo de meu precioso tempo. Aliás falando em tempo, esse camarada não é nada camarada, pois vive nos pregando peça, nos sacaneando, leva nossa juventude, nossos amores, familiares e amigos, em troca velhice e diz que isso é experiência. Ta certo que outros aparecem, mas a saudade permanece.

Mas não é só isso, o tal nos bota pra correr pior, pra lugar nenhum, com isso não percebemos o brilho do verão, as caricias da brisa do outono e não sentimos o perfume da primavera.

Por estes e outros motivos não trabalho mais, vou para os estádios gritar “aqui tem um bando de louco...”, não me encha o saco, vou tocar cavaco, tamborim ou pandeiro, não levo mais nada a sério, afinal não sairei desta com vida.

Se precisar de dinheiro eu vendo a minha vã, minha vã filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário