quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Não bebo mais...

Meus amigos tenho algo muito serio a dizer, aliás, isso todos já sabem, mas é muito bom reforçar, quando nós ouvimos dizer nos comerciais de bebidas alcoólicas a frase “aprecie com moderação”, tenha certeza que a coisa é mais feia que podemos imaginar.
Veja meu exemplo, em 2008 eu resolvi experimentar uma cachaça envelhecida, está já estava no porão há oito anos, de roupagem nova, rótulo diferente era destas com denominação numérica tipo 51, 88, 99 coisa do tipo. E a propaganda então? Coisa de louco.
Diante de tudo isso eu pobre mortal embarquei, amigos que porre! Acreditem se quiser a ressaca ainda não passou, estou dores de cabeça até hoje, e a parte pior é que esta vai permanecer por mais um tempo. Mas eu prometo, no próximo ano vou permanecer sóbrio, a ressaca pode até continuar, mas o peso na consciência não.
Ah?! Não posso deixar de mencionar o nome da danada, para que alguns menos avisados não cometam o mesmo erro que eu, tem rotulo amarelo e azul de numero 45 estampado.
É fria!!! Kkkkkk...


Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.
Martin Luther King. Jr.

Atenção para o horario da postagem. Compromisso cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário