segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vai começar a FESTA (a turma do Bico mandou avisar)

O campeonato mundial de futebol para nós e nossos terminou na ultima sexta-feira, dia do despacho do general Dunga do comando da nossa seleção, e no próximo domingo dia 11 de julho conheceremos o campeão mundial, a partir daí teremos uma nova overdose, do que poderemos chamar de papo furado, conversa mole prá boi dormir entre tantas outras denominações. Isso porque os candidatos estarão em cena os candidatos, teremos algumas caras novas, mas também teremos as velhas raposas.
“No meu programa de governo vamos criar, vamos fazer, vamos acabar com...”, e assim por diante, e muitas vezes nós acreditamos nas cascatas de promessas, nós saímos correndo atrás dos coelhinhos caçadores de votos e caímos no buraco, mas ao contrario do que aconteceu com Alice, nós não chegaremos ao país das maravilhas.
Então é importante lembrarmos que eleição é coisa séria, voto nós só temos direito a um ou dois em cada vinte quatro meses. E vale muito, tanto do milionário quanto o do plebeu o valor é o mesmo.
Os candidatos saem de tudo quanto é buraco, até parece formiga, em nossa cidade, por exemplo, a campanha já começou, recebi um informativo “GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO CADA VEZ MELHOR – em BOTUCATU”, para poupar tempo, lendo este informativo, eu cheguei à conclusão que eu sou um camarada chato, pois são tantas melhorias em nossa cidade e região, que fiquei sem ação, vou reclamar de quê, e por quê? Isso aqui ta ficando uma beleza, são tantos milhões que faz três dias que só vejo zeros na minha frente.
Eles estão trabalhando duro, e nós não reconhecemos investimentos em todos os setores, transporte, educação, segurança, saúde, saneamento, ufa! Não temos do que reclamar. Para poupar seu tempo, fiquei com cara de Dunga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário