sábado, 3 de julho de 2010

MAIS UM CAMPEÃO DE AUDIENCIA

Vamos falar de futebol, kkkk, calma gente, futebol é coisa séria, mas nem tanto. Sinceramente, para mim a Seleção do Brasil foi longe demais.
Colocaram na cabeça do anão que ele era treinador, então ele e mais alguns milhões de brasileiros acreditaram e deu nisso. Nosso time jogou de azul e branco (alias, muito bonito), mas amarelou, tudo culpa da jabulani.
Dunga vive estressado, neste caso a culpada é a Branca de Neve que ficou no Brasil com mais meia dúzia de baixinhos. Falando neles o time do brasileiro na partida de ontem parecia mesmo que tinha os dedos da Branca de Neve, com Zangados (até o “bom menino Kaká, levou cartões amarelos e até vermelho) e Sonecas em campo, o que deixou o time holandês Feliz.
Eu não tenho mais encantos com a Seleção Brasileira, a menos que apareça um novo Tele Santana, e monte “aquele time”, pode não ganhar absolutamente nada, mas que jogue futebol. Não quero que concorde com meu ponto de vista, ganhar é importante, mas futebol é diversão, espetáculo, show coisa para esquecermos as desgraças do dia-a-dia por noventa minutos e comentarmos uma semana aquelas jogadas maravilhosas.
Dunga (segundo o dicionário Michaelis significa: Excepcional, incomparável; Homem poderoso, influente; O cabeça; Valentão) falou muito dos erros cometidos em 2006, e fez do hotel onde a seleção ficou hospedada um verdadeiro campo de concentração, todos falando as mesmas coisa, isso quando o comandante permitia. Aliás, antes de ser comandante o cara deve ser líder, e liderança não é pra qualquer um, é algo que não se impõe, se conquista.
Falando em conquista agora o sonho ficou para 2014 (ou nas prateleiras dos supermercados e mercearias), e será no Brasil, vamos conquistar o hexa ou repetiremos 1950? Só Ricardão (não estou falando do treinador são paulino, mas do Ricardo Teixeira) poderá responder.
Precisamos elaborar um bom projeto, não se trata do Luxa, pois seus projetos estão fazendo águas há algum tempo (até parece coisa de político, fala-se muito e nada de concreto), começando por um treinador de verdade, não coisinha de laboratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário