quinta-feira, 1 de julho de 2010

BEM LONGE DO PARAISO

Ainda não criado o “Premio Nobel da Chateação”, mas quando este for instituído serei um sério candidato a recebê-lo. Segundo pesquisa divulgada na imprensa local apontando a satisfação dos usuários do transporte coletivo local, tivemos mais de 70% (setenta por cento) de aprovação.
Como usuário dos serviços da empresa, acredito que tenho conhecimento para contestar tais números, pois vejo a insatisfação daqueles que desejam chegar ao destino e os coletivos atrasam ou quando eles quebram, como aconteceu hoje de manhã com os veículos das linhas Cohab – Jardim Brasil (4090) e SESI – Jardim Bandeirantes, que no último caso fora substituído por um veiculo também sem condições de transportar passageiros (2500).
Outro caso a ser lamentado aconteceu em uma das linhas da UNESP, onde o condutor passou por uma lombada em velocidade bem maior que deveria e deixou algumas pessoas machucadas.
Sem contar nas batidas contra muros que aconteceram nos últimos tempos.
Quando o assunto é transporte coletivo urbano em Botucatu, podemos dizer que estamos bem longe do paraíso, contrariando o que muitos dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário