segunda-feira, 19 de julho de 2010

QUANTO FANTASMA DE PLANTÃO

Como é que você define seu melhor amigo? Aquele que diz tudo que você quer ouvir, ou aquele que faz critica apontando suas falhas que lhe possibilita a correção do curso?
Estou dizendo isso porque existem pessoas dotadas de muita sensibilidade, que estão comentando que estou pegando pesado com a administração municipal. Sobre minhas críticas? Vou continuar a fazê-las até que haja disposição da administração municipal em mudar de postura ou vigiar melhor seus “agentes políticos”.
Tem muita gente da administração vendo fantasmas, acredita que o demônio da oposição está por toda a parte, tudo é “briga” política nas criticas ou nas manifestações tanto de servidores como da população. A greve dos servidores foi política? Não! Foi econômica. Agora minhas criticas em relação ao transporte publico municipal é política, pois necessita de legislação, e esta depende de vontade política.
O convenio Prefeitura/Associação de Engenharia, pode até ser embalada em boas intenções, mas nos moldes que foi e laborada traz gastos desnecessários ao município, para parte dos serviços realizados pelo Setor competente da Prefeitura.
A locação de alguns prédios para instalação de órgãos municipais, sem se importar com as condições de trabalho que os mesmos oferecem aos servidores que lá prestarão serviços, vou citar como exemplo o imóvel onde está instalada a Creche Municipal na Av. Vital Brasil, 134. E os uniformes escolares que até onde eu sei não foram entregues. Temos também o concurso publico que existem inúmeras denuncias de possíveis irregularidades, que ainda não teve uma resposta oficial da administração sobre o assunto, e vai por aí.
Na qualidade de servidor publico meu desejo é que a Prefeitura funcione da melhor maneira possível, pois terei a oportunidade de ouvir menos reclamações e xingamentos dos contribuintes. Quero que os recursos sejam usados com responsabilidade, pois não pretendo mais mascar granitos como aconteceu num passado não muito distante, por erros cometidos por administradores.
Quero deixar claro que ainda não estou fazendo política partidária, nem é minha pretensão, pois política partidária a meu ver se faz com idéias, propostas e sobre tudo ações positivas e vontade política.
É meus amigos o Cavaleiro vai continuar galopando, sem medo de caras feias, pois este meio não me pertence, se algo de bom acontecer farei elogios, como fiz no inicio do governo quando se fez um convenio acabando possibilitando aos moradores de nossa cidade a realizarem alguns exames médicos aqui mesmo em Botucatu, sem ter que ir até outras cidades para fazê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário