sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TERRA DA AVENTURA




Se podemos complicar, por que faremos o contrário? Parece que essa é a filosofia de trabalho de alguns dentro da Prefeitura Municipal de Botucatu. As pessoas que necessitam de serviços ligados a Secretaria de Planejamento, tem que se aventurar pelo transito maluco de nossa cidade, gastando combustível, brigando por vagas em estacionamento porque alguém usando do "poder" que lhe foi conferido resolveu mudar a ordem das coisas.
Para protocolar uma aprovação de projeto de construção o contribuinte interessado tem que se dirigir até a Secretaria de Planejamento, localizada na Rua  José Vitoriano Villas Boas, 4 (quase as margens do Ribeirão Lavapés)  para que seja emitida a guia de recolhimento das taxas, subir até a Praça Prof. Pedro Torres - Paço Municipal, efetuar o pagamento da referida guia e voltar a Rua José Vitoriano Villas Boas, 4,  para que o processo seja protocolado.
Em nossos dias, o tempo das pessoas passaram a mais que "valer ouro", mas tem pessoas que não pensam dessa forma. Insistem em colocar as pessoas para andar pela cidade sem necessidade.
Enquanto o Governo do Estado cria um órgão como o Poupa Tempo para simplificar nossas vidas o Município caminha em sentido contrário.

Mas, Botucatu é a "terra da aventura", uma cidade com potencial turístico, com praças revitalizadas e população precisa conhecer os feitos da administração e tudo isso se justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário