segunda-feira, 28 de novembro de 2016

TERRA DA AVENTURA  - PARTE II


A cada dia que passa podemos entender melhor "Botucatu terra da aventura". São tantas coisinhas pequenas bem mais simples que revitalizar praças, recapear asfalto ou mesmo realizar pintura de solo em nossas vias publicas.
Isso porque o custo aos cofres municipais seriam praticamente zero, vejamos
1 - O transporte coletivo urbano em nossa cidade vai de mau a pior, comenta-se que as empresas estão sendo multadas, mas as multas estão sendo de fato recolhidas? Para dar credibilidade poderiam postar na Home Page da Municipalidade a guia da multa com autenticação do banco ou algo que prove o pagamento da mesma.

Pra onde vai?

Outra coisa que se tornou rotina é ter que parar o coletivo para saber qual o seu destino pela falta de identificação no painel existente na parte dianteira superior dos mesmos, cuja função é indicar o itinerário dos mesmos.

 



2 - É comum vermos carros estacionado nas calçadas e os pedestres circulando pela faixa de rolamento, correndo o risco de atropelamento. Ou em outros casos os mesmos são obrigados a transitar pelas ruas por não existirem calçadas ou passeio público como preferir.
A falta de calçada existe em ruas de grande movimento, Enquanto contribuintes  da periferia são notificados para a construírem estes equipamentos.
 




Como podem ver, são coisas pequenas que só exige do poder publico uma coisa, Fiscalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário