terça-feira, 1 de março de 2016

NÃO PASSOU


Foi debatido e rejeitado pelo Legislativo de nossa cidade o Projeto de Lei de autoria do Executivo que versava sobre a autorização para a VENDA do imóvel , onde hoje funciona a Guarda Mirim de Botucatu. Projeto polemico, pois a municipalidade tem diversas Secretarias e Departamentos instalados em imóveis alugados na cidade.
E o prédio da Guarda Mirim além da área construída (mais ou menos 350 metros quadrados)e terreno  com mais de 1500 metros quadrados,  área para ampliação do prédio existente, bem como para nova construção.

O investimento na região do Jardim Brasil é necessário, porém existem outros meios de obter recursos para isso, desonerando o  município com os valores gastos com alugueres, buscando recursos junto ao Governo estadual através do " Deputado da terra", bem como utilizando-se do prestigio do prefeito com o Chefe do Executivo Estadual, ou mesmo do Governo Federal  em ação conjunta com o Ministério do Esporte. Existe outras opções como por exemplo a possibilidade de emenda parlamentar, afinal muitos apareceram por aqui pedindo voto, e conseguiram, é hora da contrapartida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário