sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Oh! Céus...  Morro e não vejo tudo.

A espera do fim do mundo em 2012, mas de olhos abertos para acompanhar os acontecimentos na cidade da gente. Vendo as coisas acontecerem e procurando entende-las.
Vejam só montaram uma estrutura com palco, shows musicais e pipocas na rodovia para a “entrega” da iluminação da Rodovia Domingos Sartori, isso tudo para um publico minguado.
O mesmo aconteceu na entrega da duplicação da Av. Mario Barberis, que não resistiu a primeira chuva, é certo que choveu bastante, mas obras de infra-estrutura devem ser executadas com produtos e mão de obra de qualidade resistir aos efeitos dos eventos adversos além de um projeto de engenharia do mesmo nível.
Depois de algum tempo renegado pela administração o Saci foi ressuscitado e em grande estilo, com propaganda pesada na mídia, parece que o “sapo” transformou-se em “príncipe encantado”, só espero que não mudem as cores da vestimenta do Saci.
Mas não é só isso, no inicio do ano implantou-se um novo sistema de informática na prefeitura da gente, aí descobrimos que o município não aluga só imóveis, mas também equipamentos. E a coisa ficou cara em alguns setores, como no protocolo onde a ordem é economizar etiquetas.
Agora foi implantado o ponto digital conforme determinações do ministério do trabalho, e cada servidor consome aproximadamente trinta centímetros de papel por dia, ou perto de sete metros por mês para comprovar o registro de seu ponto, agora a pergunta, e se este sistema ficar caro como no protocolo, vamos voltar ao livro de ponto?
Oh! Céus...  Morro e não vejo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário