domingo, 27 de fevereiro de 2011

A GENTE NA FESTA
(ou A FESTA DA GENTE a ordem dos tratores não muda a estrada)
Letra e musica: J. Lero-lero

Sorria meu povo
Vamos expulsar a tristeza
É hora da alegria
Brindar em nossa mesa

A festa só começou
E tem que continuar
É a vontade do povo (será?)
O show não pode parar

Vou cantar, vou sorrir
Vou sambar...
Nos próximos anos
Com vocês quero estar

Então meu povo
Não se esqueçam de mim
Muitos beijos e abraços
Vai continuar assim


Esta é a letra do samba enredo do Grêmio Recreativo e Escola de Samba Acadêmicos do Bico Grande, a tradicional escola do Compolexo do Morro da Saudade, comunidade formada por Paraiso, Me engana que eu gosto, Faz me rir e Bico Grande. A escola promete pisar forte na avenida, e alegrar a comunidade.
O presidente da escola – Lero–Lero, promete muitas novidades para este ano, para evitar problemas a fiscalização está cada dia mais rigorosa no trabalho da moçada do barracão.
Então a vocês um feliz carnaval!!!

(Obs.: qualquer semelhança será mera coincidência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário