terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E agora José?

As coisas deveriam ser tratadas com mais seriedade, a Prefeitura Municipal contratou estagiários para dar informações aos contribuintes que procuram o Paço Municipal pelos mais variados motivos, para que estes não venham a se perder no labirinto e ser atacado pelo minotauro. A intenção é boa e deve ser aplaudida, mas quanto este serviço realmente funcionar.
Posso Ajudar? Esta seria a pergunta dos jovens aos contribuintes, mas como estes foram literalmente jogados para esta atribuição, são eles que pedem ajuda aos servidores, que por muitas vezes deixam o atendimento para dar informações aos que deveriam estar ali para facilitar os trabalhos.
Outra coisa que acontece e muito é que os mesmos quase sempre permanecem na porta de entrada da Prefeitura, e não no centro nervoso da administração, próximos aos guichês de atendimento, principalmente junto ao Setor de Protocolo onde encontramos as senhas. Traduzindo o que deveria facilitar só complicou como disse o camarada Karl Marx, de “boas intenções é pavimentada a estrada do inferno”.
A culpa não é dos estagiários, mas sim de quem os contratou e não lhes deu treinamento para suas atribuições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário