sábado, 12 de fevereiro de 2011

É devagar, devagarinho

Em alguns Setores da Prefeitura Municipal de Botucatu não é comum respeitar prazos para o fornecimento de certidões ou respostas as solicitações dos contribuintes. Em certos casos o solicitado sai na hora (graças às intervenções de alguns assessores), já em outros os mesmos são engavetados e só aparecem após as insistências dos requerentes, e vem daquele jeito, tudo que você não pretende saber.
Neste ultimo caso se enquadra a Secretaria de Transportes, sobre tudo se o assunto é ligado ao transporte coletivo urbano, não sei qual ou quais os motivos.
Afirmo isso com a maior tranqüilidade, pois já solicitei informações via Ouvidoria Municipal cujo prazo de resposta é sete dias úteis que a resposta demorou aproximadamente noventa dias, isso só aconteceu após algumas cobranças de minha parte. E pelo visto vai acontecer novamente, pois solicitei informações sobre o processo licitatório, que escolherá as empresas que operaram o sistema em nossa cidade.
As informações na Secretaria de Transportes estão na mesma velocidade das mudanças prometidas, diria no melhor estilo Martinho da Vila: “devagar, devagarinho....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário