quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O TEMPO PASSA E NADA MUDA 



Quando aconteceu a quebra do monopólio no transporte coletivo em Botucatu, tivemos a falsa ilusão de que as coisas iriam melhorar, mas o tempo vem demonstrando que se tratava de mais uma propaganda enganosa.
Havia um tempo que não me utilizava do transporte coletivo da cidade, há mais ou menos três meses voltei a fazê-lo e vi que a Stadtbus, é nova na cidade mas com os problemas e vícios antigos. Muitos funcionários despreparados para o atendimento ao publico, motoristas que prestam atenção em tudo, mas deixam passageiros no ponto como aconteceu no ultimo domingo no Ponto em frente a Unifac, horário das 11h40min, linha Comerciários - Jd. Continental, que o condutor preferiu ver as garotas do outro lado da Av. , e não os usuários que sinalizavam desesperadamente pois tinham compromissos.
Veículos sucateados, literalmente caindo pedaços, portas que se abrem não fecham e se fecham não abrem, sem a tampa da escotilha (não sei é esse mesmo o nome) de entrada de ar existente no teto dos veículos, plataforma elevatória de cadeira de rodas que não funcionam, horários que não são respeitados.

E levador para deficientes físicos 

Agora ontem o veículo que faz a linha Jd. Santa Elisa - Centro, a cada  volta parava no posto para colocar água no radiador, provocando mais atrasos. Sem falar no que perdeu as rodas, manutenção nota ZERO.

Enquanto isso a Secretária Municipal responsável só se preocupa com pintura de solo, alteração em mão de direção, instalação de parquímetros, etc..., ou seja só perfumaria enquanto a população paga caro por um serviço de péssima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário