terça-feira, 4 de setembro de 2012


Esta também é muito boa.

Esta é a historia de Jody o Perigosinho, um camarada boa pinta, cujo objetivo maior era correr atrás da mulherada. Despido de preconceitos o camarada vivia passando o cerol, se não fossem  preservativos e anticoncepcionais com certeza seria ele uma explosão demográfica.
Mas um dia o camaradinha se acabou se enroscando, conheceu uma dama em uma rede social e cheio de amor pra dar, começou a correr atrás da presa e foi então que descobriu que a mesma era profissional na área de embelezamento capilar, também conhecida como cabeleireira.
Não pensou muito, deduziu logo que as coisas ficaram mais fáceis se a procurasse para dar um"tapinha" no visual ,  agendou um horário e para o salão se dirigiu, optou então pela maneira mais fácil e barata que era cortar os cabelos, não que estivesse necessitando de tal serviço.
Chegando ao salão sentou-se confortavelmente na cadeira e pois se a trocar idéias, enquanto isso ela armou-se de uma maquina de cortar cabelos que em suas mãos parecia mais uma Colhedora 3522 John Deere tamanha era a devastação provocada pela mesma.  Ah se arrependimento matasse com certeza estaríamos hoje nos preparando para assistirmos a missa de sétimo dia deste mulherengo obstinado.
Para resumir,  o malandro, este saiu do salão procurando outro profissional da área, pois necessitava urgentemente de reparos em o que já fora chamado de "belos cabelos", e  por pouco, bem pouco não teve os cabelos raspados.
É... Morro e não vejo tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário