sábado, 14 de janeiro de 2012

Olha eu aqui...

Meus amigos, estou um pouco ausente deste espaço. Isso não significa que tenha amarelado ou muito menos adquirido uma cor azul, continuo negro até o osso e com o coração vermelho, mais não me tornei flamenguista, continuo torcendo pro Timão. Na verdade estou na preguiça, e em férias não quero me ocupar com as coisas pequenas dos fanfarrões de plantão.
Mas continuo dizendo que “morro e não vejo tudo”, alias este ano promete, vamos ver lagartixas despencando do teto, boi voando entre tantas outras. Ano par no Brasil é ano de eleições e “conversa fiada”, muito lero-lero,  e o pior é que quando estamos no serviço publico a coisa é um pouco pior, sua majestade o candidato aparece todo renovado, pousando de bom moço e quando acordamos já caímos na velha cantilena, no canto da sereia, candidato bom existe, mas eleição é como o trabalho em um garimpo, tem coisa boa que só encontramos após muita procura, e nem tudo que reluz é ouro.
Mas vamos deixar um pouco este assunto de lado e falarmos de nossa boa e centenária cidade, sinceramente às vezes lendo e ouvindo as noticias de nossa cidade parece que não falamos do mesmo município. Pois só temos noticias boas, mesmo que sejam noticias de alguns anos atrás, exemplo, “Botucatu foi considerada a cidade menos violenta do Estado”, mas em que ano? O coro ta comendo todo dia, furtos, roubos, homicídios violência de todo tipo. Recordes de recape asfaltico, mas continuamos transitando nas mesmas ruas esburacadas. Tem aquelas vias que até receberam recape, mas em algumas o asfalto esta virando pó ou a Cia de Saneamento Básico, conhecida como Sabesp já se encarregou de deixar como antes.
Qualquer dia destes eu vou visitar esta cidade maravilhosa, que está há alguns anos luz adiante – 156 para ser mais preciso, acho que estou morando em outra Botucatu.
Continuo na luta, “Se o presente é de luta, o futuro nos pertence”.Che Guevara.
Agora a noticia mais impressionante da semana é o ataque de ratos no Congresso Nacional. Não que isso seja novidade, mas até a presente data eles nunca tinham atacado servidores da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário