terça-feira, 9 de agosto de 2011

FINALMENTE

Pelo que parece hoje é o dia em que acontece a tão esperada licitação para escola das empresas para operar no transporte coletivo urbano em nosso município. É certo que o processo pode ser “melado”, por recursos e impugnação.

Mudança que fora prometida para 1º de janeiro de 2009 (promessa esta feita na campanha eleitoral de 2008). Se as mudanças de fato ocorrerem - o que a população aguarda desesperadamente, é necessário que a Administração Municipal através da Secretaria de Transporte cumpra sua missão, que é de fiscalizar o sistema o que não acontece atualmente, o monitoramento dos veículos tão alardeado teve o contrato rescindido, e um novo processo licitatório está em andamento. Os agentes fiscalizadores que deveriam estar nas ruas exercendo suas atribuições ficam atrás de mesas em serviços burocráticos, boas intenções não bastam.

Diante das minhas criticas ao sistema algumas pessoas chegaram a dizer que é “bronca pessoal”, contra o Secretário de Transportes da cidade, muito pelo contrário, amigo não diz o que queremos ouvir, mas sim o que precisamos ouvir.

Esperamos boas noticias, boa sorte para nós pobres usuários que atualmente estamos desprotegidos, ou no popular “sem pai nem mãe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário