quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Agora acho que vai!

Sou, ou melhor, sempre fui um critico do transporte coletivo urbano em Botucatu. A abertura do processo de licitação para escolha das empresas que passará a operar o sistema pode ser a solução para o problema.
O fato de termos dois lotes sendo licitados, e se a mesma empresa vencedora em ambos ter que fazer a opção por um, não significa muita coisa. Pois existem empresários do ramo que não possui uma, mas sim várias empresas de transporte coletivo, mudando nome, endereço e a razão social, a filosofia de trabalho é a mesma.
Uma providencia que deve ser tomada pelo setor competente da Prefeitura Municipal é a fiscalização. Sem a presença de fiscais para acompanhar os serviços jamais teremos a qualidade que os usuários tanto reclamam.
Dentro deste processo licitatório a padronização dos coletivos na cor branca com detalhe em amarelo, a meu ver é insignificante, se teremos duas empresas operando na cidade, fica mais fácil saber quem é quem se os veículos tiverem cores diferentes, ou seria para combinar com o gorro do saci?
Agora é torcer para que não se mude apenas as moscas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário