domingo, 8 de agosto de 2010

E assim caminha a humanidade

Se algum dia desses for a Prefeitura Municipal de Botucatu, ali na Praça Prof. Pedro Torres, nº 100 eu te faço um convite procure conhecer o “ambulatório médico” dos servidores (kkkk), se é que podemos chamá-lo assim.
Uma sala que mais parece um deposito, isso onde o médico atende os funcionário, a recepção é parte de um corredor que virou uma sala com a colocação de divisória. A sala de espera é uma beleza, um corredor de mais ou menos um metro de largura onde firam colocadas algumas cadeiras, ruim para quem transita pelo local e pior para quem espera.
E os sanitários? Espero que não precise usá-los, são horríveis (tem as exceções), mas tem coisa pior em algumas praças da cidade.
Os servidores tiveram alguma esperança de um melhor ambiente de trabalho quando no inicio do atual governo fora reformado o gabinete do prefeito e os sanitários, mas a alegria durou pouco.
Mas ai começaram a locar imóveis pela cidade e esqueceram-se de nós. São coisas que acontecem na Prefeitura da Gente de Botucatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário