domingo, 1 de outubro de 2017

A BRUXA VEM AÍ...




Os atos e as atitudes da classe politica brasileira já não me surpreende mais, o que me deixa cada dia mais surpreso e indignado é a falta de atitude de nosso povo, que assiste tudo e nada faz para interromper essa situação degradante em que nos encontramos.
Hoje já não culpo a classe politica pelo que vivemos, mas sim a população que com o seu voto mantem sempre as mesmas pessoas no poder, não segue as pessoas que ajudou a eleger e para se for preciso ejeta-la na próxima eleição.  
Todos sabemos que democracia plena não existe, é sempre a vontade de uns em detrimento a vontade de outros. E o estado democrático privilegia a vontade da maioria, e infelizmente a maioria prefere ficar reclamando diante da televisão na hora dos telejornais, mas se negam a tomar atitudes positivas em prol de um lugar melhor para viver.
Precisamos mais do que nunca de uma reforma politica que coloque o fim no instituto da reeleição em todos os níveis, com financiamento publico de campanha e regras justas para que o poder econômico não faça mais a diferença elegendo pessoas compromissadas apenas em defender os interesses dos que financiaram suas campanhas.
Eis aqui minha opinião, como cada qual tem a sua, continuo acreditando que se não tirarmos o bumbum da cadeira e ganhar as ruas, só teremos um país mais justo quando “saci cruzar as pernas”.
É bom lembrar esse personagem é afrodescendente, portador de deficiência, tabagista e brasileiro, a população prefere as ”bruxas” que é coisa enlatada do primeiro mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário